Nossa área de atuação no Brasil

Em grande parte da grande São Paulo, e em algumas cidades do litoral do estado, a coordenação do Programa de Intercâmbio do Rotary International fica a cargo da nossa equipe de intercâmbio, que é a responsável pelos contatos com clubes e distritos do Rotary no exterior.

Nossa atuação no exterior

Independentemente de sua opção por um intercâmbio de longa, de curta duração ou novas gerações, você estará os cuidados do Rotary Club da cidade no exterior onde ficará hospedado. Assim, poderá contar com um conselheiro, que é normalmente um rotariano deste mesmo clube, a quem você poderá recorrer sempre que necessário. Assim, não importa em qual cidade do mundo você vai ficar, haverá sempre um suporte permanente e contínuo, um apoio total e irrestrito no local em que você se encontra, condição que só uma organização internacional como o Rotary pode oferecer, através da nossa equipe..

Nossa equipe também realiza um intenso trabalho de promoção da nossa região como destino para jovens estrangeiros. Vale lembrar que é a vinda de um jovem estudante de outro país ao Brasil que possibilita a viagem ao exterior de um estudante brasileiro, e vice-versa.