A Campanha consiste na arrecadação de lacres de alumínio de latas de refrigerantes e outras bebidas para trocar por cadeiras de rodas.

A campanha não tem fins lucrativos e tem como objetivo a aquisição de Cadeiras de Rodas e Cadeiras de Banho para o Banco de Cadeiras de Rodas do Rotary Club do Jardim Casqueiro.

Como resultado, além de proporcionar qualidade de vida há pessoas que necessitam de necessidades especiais em mobilidade, conscientizamos sobre os cuidados com o meio ambiente preservando a natureza por meio da reciclagem desse material.

Nós procuramos parceiros, como empresas do ramo de bares e restaurantes, para coleta dos lacres, deixando nesses locais um coletor de lacres.

Para contribuir, qualquer pessoa pode doar os lacres em um ponto de coleta.

TOME A INICIATIVA E FAÇA A DIFERENÇA!

• Na sua casa ou trabalho.

• Se estiver em uma festa, pode tirar e guardar.

• Motivar seus vizinhos e amigos.

• Enfim, qualquer forma é bem-vinda para ajudar quem precisa da cadeira de rodas e ainda contribuir com o meio ambiente.